03 Dez 2020

O Curso de Esteticista em parceria com o MADI de Vila do Conde

No âmbito do Projeto ” Cuidados de Autoimagem – Estética” desenvolvido pelo MADI – Movimento de Apoio ao Diminuído Intelectual, de Vila do Conde, estabeleceu-se um protocolo de colaboração entre a instituição e o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, mais especificamente com o Curso Profissional de Esteticista.

Esta parceria consiste numa visita, feita quinzenalmente, pelos utentes do MADI à Escola Secundária D. Afonso Sanches, mais propriamente à Sala de Estética. As alunas do 11.º ano do Curso Profissional  de ESTETICISTA oferecem serviços de beleza, nomeadamente manicure, epilações, maquilhagem e limpeza de pele de rosto, promovendo assim uma melhoria da autoestima aos visitantes. As nossas alunas têm assim a oportunidade rara, não só de desenvolver as competências técnicas, mas também de colaborar com a comunidade e de contribuir para tornar mais radiantes os sorrisos dos utentes do MADI. A beleza interior pode assim ver-se no exterior (dos utentes e das nossas alunas) !