CURSOS PROFISSIONAIS aprovados na Escola Secundária D. Afonso Sanches para 2017/2018

Cursos profissionais disponíveis para o ano letivo 2017/2018-  para os alunos que finalizam o 9º ano e pretendam seguir cursos profissionais de qualidade,na Escola Secundária D. Afonso Sanches (ESDAS).

A ESDAS é uma escola com tradição nos cursos profissionais, instalações adequadas aos diferentes cursos, reconhecida na comunidade vilacondense, com estágios garantidos nas melhores empresas do  distrito do Porto e elevada taxa de empregabilidade.

Pré-inscrições abertas nos serviços administrativos da Escola Secundária D. Afonso Sanches –  ESDAS – INSCREVE-TE.

Resultado de imagem para design gráficoC. Profissional Técnico  de Design Gráfico

Resultado de imagem para restaurante e barC. Profissional Técnico de Restaurante e Bar

Resultado de imagem para técnico de operações turísticasC. Profissional de Turismo – Operações  Turísticas

Resultado de imagem para estetica C. Profissional de Esteticista