Manuais Escolares 1ºao 6ºano – Plataforma Mega – Manuais Escolares Gratuitos

Manuais Escolares Gratuitos do 1º Ano até ao 6º Ano de escolaridade

Avisam-se todos os Encarregados de Educação que está disponível a Plataforma de Manuais Escolares Gratuitos – MEGA, para procederem ao Registo da seguinte forma:

1º Aceda a www.manuaisescolares.pt e registe-se usando o número de contribuinte. O número de contribuinte considerado é o do encarregado de educação.

2º Depois de confirmar os dados referentes ao aluno, descarregue o(s) voucher(s) (imprimindo ou usando a aplicação móvel).

3º Consulte a rede de livrarias aderentes e dirija-se à que mais lhe convier.

4º Na livraria, entregue o(s) voucher(s) para levantar os manuais a que tem direito.

5º Confirme que os manuais que recebeu correspondem ao(s) voucher(s) entregues(s).

Atenção:

Os vouchers só ficarão disponíveis após a exportação por parte da escola dos alunos existentes por turmas.

Cada voucher corresponde a um código pessoal e intransmissível e só pode ser usado uma vez.

Apenas o encarregado de educação consegue aceder aos dados do aluno.

NOTA: Os encarregados de educação dos alunos devem informar os serviços administrativos sobre o seu número de contribuinte.

Based on Blue Taste Theme created by Jabox