Escola Básica/Jardim de Infância Nº1 de Vila do Conde – 2018/2019

Ano letivo 2018/2019

Escola Básica/Jardim de Infância N.º 1, de Vila do Conde

Em reunião, na Câmara Municipal de Vila do Conde, no dia 19 de julho de 2018, a Direção do Agrupamento D. Afonso Sanches foi informada, pela Vice-Presidente da Autarquia, de que as obras de requalificação da Escola Básica n.°1 de Vila do Conde terão início no ano letivo 2018/2019. Neste contexto, foram indicadas as alterações a implementar no funcionamento da escola decorrente da obra:

1. A) no parque de estacionamento, existente nas traseiras da escola, irá ser implantado um conjunto de monoblocos, onde irão decorrer as aulas do 1.° ciclo. Estes monoblocos incluem salas de aula com ar condicionado, refeitório, ginásio, balneários, casas de banho, sala de professores, entre outros. No próximo ano letivo – 2018-19 –  as aulas iniciam-se nos monoblocos;
  2. B) a turma do ensino pré-escolar será deslocada para o Jardim do Largo Dr. Cunha Reis, onde uma sala será devidamente preparada pela Sra Educadora de Infância para receber os alunos. No dia 1 de setembro, as aulas da turma do Jardim de Infância da N.º1, no ano letivo 2018-19, iniciam-se no Jardim de Infância do Largo Dr. Cunha Reis. No final das obras, a turma retomará ao Jardim da N.º1.

Qualquer informação relacionada com as obras, por favor dirigir à Câmara Municipal de Vila do Conde.

Based on Blue Taste Theme created by Jabox