! El pasado día 5 de enero Los Reyes Magos visitaron AEDAS y lanzaron caramelos a todos los alumnos del insti ¡

Para celebrar o “Día de Reyes”, as turmas de Espanhol – 9ºA, 10ºLH1 e 11ºLH1- orientados pela professora da disciplina, apresentaram à comunidade educativa uma mini “Cabalgata de Reyes”. Os nossos jovens Reis Magos, maquilhados pelos alunos do 10.º ano do Curso de Esteticista, presentearam os colegas da escola com caramelos e boa-disposição.

No final da Cabalgata, os protagonistas da festa lançaram 10 balões, simbolizando os desejos dos alunos das respetivas turmas para este ano novo.

O nosso agradecimento especial à Dª Alice que gentilmente intercedeu junto da paróquia de S. João Batista na cedência do guarda-roupa e a todos os colegas que contribuíram para a feliz consecução desta atividade.

Anabela Teixeira (Prof. de Espanhol)

Based on Blue Taste Theme created by Jabox