Ensino Articulado – Encarregados de Educação e Alunos têm liberdade de escolha na escola a frequentar

Resultado de imagem para musicaOS ALUNOS NÃO NECESSITAM MUDAR DO AGRUPAMENTO D. AFONSO SANCHES para outro Agrupamento no caso de quererem frequentar o curso de Música no Conservatório de Música de Vila do Conde.

Os alunos admitidos à frequência do referido curso, após prestação de provas no Conservatório de Vila do Conde, não têm, a partir deste ano letivo, a obrigação de se matricular na Escola Básica Frei João, de Vila do Conde, podendo escolher qualquer escola do concelho de Vila do Conde para complementar a formação geral obrigatória.

Esta decisão emanou da reunião, realizada ontem, na Direção Regional da Educação do Norte, na qual estiveram presentes o  chefe de Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Dr. Jorge Couto, o Delegado Regional da Educação do Norte, Dr. José Mesquita, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dr.ª Lurdes Alves, os Diretores Pedagógicos do Conservatório de Música de Vila do Conde e todos os Diretores dos Agrupamentos e Escola não Agrupada do concelho de Vila do Conde.

Não especificada, Notícias
Based on Blue Taste Theme created by Jabox