28 Nov 2020

Descobrir Caminhos para a Saúde e o Bem-Estar….

#StopCovid
CONTRA ele, o MALDITO MONSTRO INVISÍVEL!!!
Apesar de ele insistir e não nos largar, o trabalho colaborativo com as bibliotecas ainda sobrevive!!!
Num trabalho desenvolvido com a docente de Português, Dra. Antónia Maia e a nossa Psicóloga, Dra. Alexandrina Costa, SEMPRE disponível a qualquer desafio, está tudo preparado para receber alguns alunos, na nossa BE Sanches na próxima 5ª feira, dia 22 e festejar ainda que de uma forma muito limitada e diferente o MÊS INTERNACIONAL DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES 2020.  O assunto a debater com os alunos será “O BEM-ESTAR E SAÚDE MENTAL. O QUE PRECISAMOS SABER PARA NOS PROTEGER!”
Relembramos que o tema do MIBE 2020, é “Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar”
BEM-HAJAM, pela vossa disponibilidade, queridas amigas e colegas desta caminhada ❤
BIBLIOTECAS ESCOLARES DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS D. AFONSO SANCHES e o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO)