25 Nov 2020

Plano de atuação AEDAS 2020/2021

O plano de atuação é um documento que norteia a dinâmica da organização escolar das 8 escolas que constituem o AE D. Afonso Sanches. Este documento está em constante adequação ao momento, pelo que poderão surgir atualizações, no entanto, este é a base para a comunidade

Um ano  letivo em situação de pandemia por Covid 19, exige alterações e adequações dinâmicas ao momento que vivemos. Mais do que nunca a escola mostra o seu lado social de apoio à sociedade, pelo que precisamos, TODOS, de muita colaboração, resiliência e compreensão para que o ano escolar seja o melhor possível.

Bom ano para todas as crianças, todos os alunos, encarregados de educação, pessoal não docente, docentes e Comunidade Educativa em geral.

A Diretora e a Equipa Diretiva

plano de atuação para o ano letivo 20_21_11 de setembro_inc