25 Nov 2020

Critérios de elaboração de horários e organização do ano letivo 20/21 – aprovado em Reunião de Conselho Geral de 23 de julho

Publica se as alterações aos documento anexo ao Regulamento Interno – Organização do Ano letivo. Estas alterações definidas em Conselho Pedagógico foram aprovadas pelo Conselho Geral.

Informa-se ainda que o Plano de Ação, documento orientador de toda a vida escolar neste ano letivo, numa condição de pandemia, para o ano letivo 20/21 está a ser finalizado e irá ser apresentado a toda a comunidade escolar, durante a segunda semana de setembro.

Este Plano de Ação, que contempla todas as oito escolas que constituem o AEDAS, com as suas especificidades, será acompanhado da atualização de dois documentos já existentes, o Plano de Contingência e o Plano de Higienização.

Organização do ano letivo__ critérios de elaboração de horários_20_21