24 Nov 2020

TORNEIO DE BASQUETEBOL 3X3

Realizou-se na passada segunda-feira, 16 de dezembro, na Escola Básica Julio- Saúl Dias, o Torneio de Basquetebol 3X3 para os alunos do 6.º ano de escolaridade.

Esta atividade, prevista no Plano Anual de Atividades do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, esteve a cargo dos alunos da turma de 10.º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto sob orientação dos professores Ivo Rodrigues, Tânia Marques e Conceição Coelho.

Durante todo o dia, os alunos inscritos tiveram a oportunidade de realizar diversos jogos e, além disso, participar numa atividade de divulgação da modalidade desportiva – Basquetebol, orientada pelos treinadores Luís Pereira e Nuno Bompastor, do Clube Desportivo José Régio.

Para esta atividade inscreveram-se 45 alunos distribuídos por 12 equipas, 8 masculinas e 4 femininas, tendo-se realizado um total de 19 jogos.

As classificações foram as seguintes:

Masculino

1.º Lugar Super Dragões – 6.ºD Diogo Ramalho