28 Nov 2020

“Selo Escola SaudávelMente – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão”

Após recepção de 267 candidaturas, comunicamos que, após análise cuidada do júri, o nosso Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches foi distinguido com o “Selo Escola SaudávelMente” – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão” 2019-2021, a ser entregue em sessão solene.

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) agradece todas as candidaturas ao Selo “Escola SaudávelMente – Boas Práticas de Saúde Psicológica e Sucesso Educativo” que ajudaram a tornar esta iniciativa num verdadeiro sucesso. A promoção da Saúde Psicológica e do Sucesso Educativo é absolutamente crucial para o desenvolvimento das crianças e jovens e urge que mais e mais estabelecimentos de ensino se organizem no sentido de apostarem em políticas e práticas de intervenção nestas áreas.

Parabéns a todos pelos esforços desenvolvidos até aqui!