28 Nov 2020

“DIA DA SOPA E DAS CASTANHAS”

“DIA DA SOPA E DAS CASTANHAS” celebrou-se no passado dia 11 de novembro, 2.ª feira, entre as 11h – 12.30h, nas Escolas Básica Julio-Saúl Dias e na Secundária D. Afonso Sanches.

Esta atividade integra o Plano Anual de Atividades do AEDAS, tendo como destinatários os alunos dos 5.º ao 12.º anos (ensino regular e profissional), professores, assistentes operacionais e assistentes técnicos. Mais uma vez, toda a comunidade escolar aderiu à iniciativa, tendo havido bom convívio entre todos.

Como é hábito esta atividade contou com a participação direta dos Cursos Técnicos Profissionais de Restauração e Bar, Cozinha e Pastelaria e Turismo. Os primeiros dinamizaram a confecção da sopa e assaram as castanhas e os segundos foram responsáveis pela distribuição destes alimentos, tão típicos do Outono e que sabem tao bem nesta época. Mais uma iniciativa de sucesso (e especialmente saborosa) do AEDAS!