27 Nov 2020

Curso Profissional de Técnico de Restauração e Bar, 10.º ano a assegurar coffee breaks de qualidade

No dia 30 de outubro, os alunos da turma N, do 12.º ano, do Curso Profissional de Técnico de Restauração e Bar estiveram no Café Concerto do Cine-Teatro Garrett na Póvoa de Varzim a organizar, preparar e servir os coffee breaks das I Jornadas da URAP ACES Póvoa de Varzim/Vila do Conde, subordinada ao lema“A promoção da Saúde em Utentes e Profissionais dos Cuidados de Saúde Primários”. Estas jornadas reúnem profissionais de entidades como o ACES Barcelos/Esposende, Faculdade de Psicologia da Universidade de Coimbra, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto ou da ULS Matosinhos.

Os coffee breaks foram servidos em grande estilo, e contribuíram de forma inequívoca para  o sucesso desta iniciativa, como se pode ver nas imagens seguintes.