27 Nov 2020

Melhoria no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária D. Afonso Sanches

Muito nos congratulamos em comunicar que está terminada a intervenção na cobertura do pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária D. Afonso Sanches, que passa a dispor de condições de iluminação melhoradas com a substituição das placas existentes, já deterioradas, por placas translúcidas.

No próximo ano letivo, os nossos alunos poderão contar com condições de iluminação do espaço gimnodesportivo muito favoráveis para a prática desportiva, situação tornada tornada possível pela intervenção do Ministério da Educação, através da Dgeste Norte, a  quem prestamos os nossos agradecimentos!

Queremos ainda reforçar que continuaremos a desenvolver todos os esforços no sentido de tornar cada uma dasEscolas do AEDAS  estabelecimentos de ensino de qualidade para os alunos e  toda a comunidade educativa.

O antes e o após…