28 Nov 2020

1.º CURSO PROFISSIONAL TÉCNICO DE DESPORTO NO CONCELHO DE VILA DO CONDE

Os alunos de 1.º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto fazem a sua primeira fotografia em conjunto, mostrando à comunidade a sua determinação e gosto pelo trabalho realizado no Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches.

Além de serem uma turma de alunos exemplares, quer a nível de comportamento, quer a nível de aproveitamento, são jovens promissores para o desempenho profissional, mas também como cidadãos solidários e humanistas.

O Agrupamento D. Afonso Sanches agradece aos Encarregados de Educação a confiança depositada nesta instituição de ensino para ajudar na formação dos seus educandos.

Mais acresce que estes jovens vestidos com o equipamento desportivo AEDAS ficam muito bonitos!!!