28 Nov 2020

Grande Baile de Carnaval dos 5.º e 6.ºanos

Está a decorrer a 3.ª edição do Baile de Carnaval dos 5.º e 6.º anos no Pavilhão Desportivo, da Escola Básica Julio-Saúl Dias.

Os alunos dos 5.º e 6.º anos foram dispensados das aulas formais, e estão a divertir-se e a desenvolver competências de interrelacionamento pessoal, num baile muito animado e num lanche (fantástico) partilhado!

O baile foi organizado pela Direção do Agrupamento e pela Equipa de Coordenação de Estabelecimento da Escola Básica Julio-Saúl Dias, tendo uma preciosa participação da Associação de Pais da mesma escola. Os alunos do Curso Profissional de Restauração e Bar ajudam os seus colegas mais novos na organização do lanche partilhado. Na animação musical contamos com o DJ Rui Pedro Dias Franco, aluno do Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria.Por seu lado, os alunos do Curso Profissional de Turismo orientam as crianças, promovem coreografias animadas e tornam a festa mais segura e animada!

Os pais que visitaram a festa mostraram-se muito agradados e os alunos divertem-se bastante!